terça-feira, 11 de novembro de 2008

Apresentação

Olá... Eu sou a Daniela Santos tenho 14 anos e frequento a escola D.Martinho Vaz de Castelo Branco = / ... Sou uma rapariga muito sociável, simpática para quem quero, por vezes criança (como ele diz), ingénua, ciumenta, teimosa, querida, sensível, até de mais, muito vaidosa, sempre pronta a ajudar os meus amigos, sempre a mostrar os meus dentinhos de coelhinha (como ela diz), impulsiva, doida a 100% x D, um pouco refilona, desastrada, lutadora e persistente ao fim de contas sou a Daniela e basta = P ...
Gosto de fazer muitas coisas, como todos gostam, tenho os meus gostos, qualidades e defeitos, quem gosta está aqui sempre comigo quem não gosta nem precisa de dizer um Olá =)
Sou como sou, cresci e aprendi a ser assim...
Espero que gostes... BeijiinhOs **

1 comentário:

Rafaela disse...

dentinhos de coelhinha memo fofos mas da damah xp

amote @